• Home
  • Iranduba desembarca em Salvador, realiza treino no Centro de Treinamento do Bahia e anuncia busca por reforços

Iranduba desembarca em Salvador, realiza treino no Centro de Treinamento do Bahia e anuncia busca por reforços

A delegação do E. C. Iranduba da Amazônia desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira (14) em Salvador (BA), onde fica até amanhã, quando viaja rumo a cidade de São Francisco do Conde, local da partida contra o São Francisco do Conde Esporte Clube, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Junqueira Ayres, pela quarta rodada do Brasileirão de Futebol Feminino.

Durante a tarde, o grupo realizou um treino regenerativo e de bola parada, justamente por conta da viagem que durou mais de seis horas, segundo o técnico Adilson Galdino, a equipe está confiante para o jogo desta terça-feira (15). “A equipe se comportou muito bem durante a semana de trabalho e estamos aqui na expectativa muito boa de um grande jogo e sempre em busca da vitória”.

O técnico mantém o mistério sobre o time que vai começar o jogo contra o São Francisco.

Iranduba anuncia busca por reforços

Após a terceira a rodada, o Iranduba ocupa a vice-liderança da chave A com sete pontos, atrás apenas do Corinthians que tem nove. E para manter o grupo sempre reforçado e brigando pela ponta tabela, a diretoria resolveu anunciar a contratação de uma atleta que vem de fora do país.  “Após três jogos, a avaliação do presidente do clube, Amarildo, é que, embora o grupo seja qualificado, ainda precisamos de reforços e ele me incumbiu dessa missão. Já temos uma jogadora contratada que vem de Portugal e nós vamos anunciar no início de junho, por questões contratuais. Estamos negociando com outras duas que estão na Espanha, inclusive ontem (domingo) acabou o Campeonato Espanhol e agora elas vão disputar a Copa da Rainha que é mata-mata. Então é consenso que o Iranduba tem um investimento muito grande, e que nós temos como objetivo conseguir o título e não podemos medir esforços e, também, não podemos falhar na montagem do grupo”, explicou Tentardini, que completou dizendo que o clube ainda pode reformular o elenco. “Temos 28 jogadoras e podem ser contratadas entre três a seis reforços ainda para o Campeonato Brasileiro. Isso sem falar em uma possível Libertadores. Futebol é acima de tudo desempenho e resultados”, declarou Lauro.

Texto: Cíntia Valadares
Fotos: Marcos Lima

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter