• Home
  • Isaías Pará e Max Açaí duelam pelo cinturão dos Moscas no SFC 4

Isaías Pará e Max Açaí duelam pelo cinturão dos Moscas no SFC 4

                Com duelo marcado para o próximo dia 1º de setembro, Israel Pará e Max Açaí disputam o cinturão dos Moscas na quarta edição do Suar Fight Championship (SFC), que acontece a partir das 20h, no Ginásio GM3, em Coari, município distante 363 quilômetros de Manaus. O evento é chancelado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM). Além dessa disputa, mais três combates pelo cinturão de outras categorias  já são esperados.

                Aos 31 anos, o lutador da academia Nova Geração Silva, Max Açaí, se prepara para mais um desafio em sua carreira, dessa vez pela disputa do cinturão no peso Mosca no SFC 4. Natural de Manaus, o atleta morou em Coari por quatro anos e espera fazer bonito ao retornar para a cidade do gás. “Estou me preparando muito para conquistar meu objetivo, que é a vitória. Treino três vezes por dia e tenho evoluído bastante com os mestres Diego Battaglia e Ângelo (Carioca). Vou levantar a bandeira da minha academia e tenho certeza que eu e o meu adversário faremos uma grande luta”, destacou.

                Estreante na defesa do cinturão, Isaías Pará, de 26 anos, também se prepara para o combate. Com um cartel invejável de 16 lutas, sendo 14 vitórias e duas derrotas, ele diz estar pronto para o duelo. “Tive de perder bastante peso para lutar, mas aceitei esse desafio e já estou pronto para a batalha. Estou focado e só ficarei satisfeito quando trouxer o cinturão para casa. Conheço e respeito meu oponente, mas no octógono, é guerra. Vou dar o meu melhor, mostrar o meu trabalho e vencer essa luta”, avisou.

Nove super lutas já estão marcadas e integram o card do evento, que terá quatro disputas de cinturão e cinco lutas de tirar o fôlego, tudo isso com a presença do melhor anouncer do Brasil, Marcos Sabadin, eleito em 2017 como o melhor anouncer da categoria pelo prêmio Osvaldo Paquetá.

CONFIRA O CARD:

– Everton Vasconcelos X Zairo Garcia – Cinturão até 70 kg

– Jonathan Bin Laden X Samuel Rocha – Cinturão até 66 kg

– Izaias Pará X Max Açaí – Cinturão até 57 kg

– Bruno Souza X Elson “Monstrinho” Ramos – Cinturão até 52 kg

– Fábio Lima X Anne Viriato – 54 kg

– Adriano Castro X Marcelo Pontes – 66kg

– Paulo Vieira X Bartolomeu Cruz – 66kg

– Maurício Shogun X Arneilson Lima Fúria – 61kg

– Marildo Sombra X Ronaldo Açougueiro – 66kg.

 

 

 

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter