• Home
  • Jefferson Araújo garante: ‘a torcida do Manaus FC pode esperar muitos gols’

Jefferson Araújo garante: ‘a torcida do Manaus FC pode esperar muitos gols’

Confirmado pela diretoria na última semana como novo reforço para a temporada 2019, o atacante Jefferson Araújo mandou um recado para a torcida do Gavião do Norte em sua primeira entrevista. “A torcida pode esperar bastante vontade, garra e muitos gols. Estou sendo contratado para fazer gols e é isso que eu pretendo fazer. Se Deus quiser, se Deus meu abençoar vai ser uma temporada muito boa”, avisou o artilheiro do Campeonato Amazonense de 2016 pelo Princesa do Solimões com nove bolas nas redes.

Paulista de Sorocaba, Jefferson Aparecido de Araújo Siqueira tem 29 anos e muita bagagem no mundo da bola. Sua última equipe foi o Al-Shorta Bagdad, mas o atleta já atuou no Treze-PB, Moto Club-MA, Santo André-SP, São Bento-SP, Uberaba-MG e Taubaté-SP, entre outros. No futebol amazonense, começou a mostrar seu valor no Nacional Borbense em 2015. Nos anos seguintes brilhou com as camisas do Princesa do Solimões, onde foi artilheiro do Estadual, e Nacional de Manaus.

Jefferson Araújo elogiou o planejamento da diretoria ao anunciar as renovações e contratações ainda no mês de agosto. Para ele, a organização do Gavião do Norte pode fazer a diferença na conquista dos objetivos no próximo ano. Em 2019, o Manaus FC disputará o Amazonense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

“Pelo planejamento que a diretoria está fazendo, pelas contratações que estão sendo feitas e pelos atletas que estão renovando o foco é o mesmo”, disse Jefferson Araújo, emendando. “Muito feliz em poder estar atuando nesse clube, que é um clube correto no Amazonas, um clube novo, mas acredito que hoje é o maior clube no Estado. Sempre quando a gente vai jogar num clube grande a gente fica muito feliz e comigo não é diferente. Estou com total confiança, quero chegar logo, por mim começava a pré-temporada hoje e a gente já começava a trabalhar”, concluiu o goleador.

 Texto: Emanuel Mendes

Foto: L7 Comunicação

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter