• Home
  • Jiu-Jitsu Rosa: Encontro de Lutadoras movimenta faixa liberada da Ponta Negra em Manaus

Jiu-Jitsu Rosa: Encontro de Lutadoras movimenta faixa liberada da Ponta Negra em Manaus

Um verdadeiro sucesso! Assim podemos definir o segundo encontro das Old School Girls, que aconteceu na manhã deste domingo, (8) no anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Além de reunir as veteranas do jiu-jitsu e a nova safra da arte suave em uma emocionante homenagem a Eliana Saraiva “Gata”, que faleceu de câncer em 2007, o evento contou ainda com a presença do cirurgião André Sahdo, ministrando palestra de prevenção contra o câncer.

A reunião teve a participação de figuras renomadas no meio da luta, como a lutadora de MMA Mayana Kellen, o ex secretário estadual de Esporte Fabricio Lima, o subsecretário Municipal de Esporte Elvys Damasceno, o presidente da Fasub Totonho Aleixo, os empresários Alexandre Truda e Arthemis Athos, os professores de jiu-jitsu José Augusto e Luciano Mutação.

“O encontro foi cheio de emoção e abençoado por Deus. Todos elogiaram e gostaram muito. O próximo será melhor ainda”, comemorou Rita Rocha, uma das organizadoras do evento.

Sempre empenhadas com causas nobres, as Old School Girls estão trabalhando na arrecadação de alimentos para serem doados no Dia das Crianças.

Por: Greici Fernandes

Tags:, , ,

One Comment

  1. Sol Martiniano disse:

    O portal que é sucesso!!!!
    Marcou presença no evento mais badalado do jiu jitsu feminino #jiujitsurosa…
    Obrigada pelo carinho e profissionalismo…

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter