• Home
  • Lutadores das academias SD System/Checkmat e CTT reinam absolutos no Zona Leste Fight, em Manaus

Lutadores das academias SD System/Checkmat e CTT reinam absolutos no Zona Leste Fight, em Manaus

A primeira edição do Zona Leste Fight não teve chances para as “zebras” e os lutadores das conceituadas academias SD System/Checkmat (Cachoeirinha) e Chiquinho Top Team (Novo Aleixo) venceram seus confrontos no card profissional. O evento organizado por Diego Davella e Leonardo Lucena aconteceu na noite desta sexta-feira, 2 de setembro, na quadra da escola de samba “A Grande Família”, no bairro do São José, Zona Leste de Manaus.

Na luta principal, valendo pelo peso combinado até 63 kg, o mecânico e lutador Max Douglas “Fúria” (SD System/Checkmat) mostrou novamente seu poder de striker ao vencer Jackson Maciel (Paixão Farias/Nova União) por nocaute técnico aos 2 minutos e 40 segundos do segundo round.

“Essa vitória eu dedico para a minha equipe, meus patrocinadores, meus amigos e minha família que veio aqui ver minha luta”, disse o campeão, que mora no bairro do Jorge Teixeira, na ZL.

Outro atleta da SD System/Checkmat que se deu bem na noite de MMA no palco do samba foi Caio Roberto “Mexicano”, que levou pressão do duríssimo Welionai Lima (Kratos Top Team), mas venceu por decisão unânime dos juízes.

Equipe de ponta do Novo Aleixo
Os meninos treinados pelo mestre Chiquinho também “passaram o carro” nos oponentes. O fenomenal peso galo Luan Fernandes novamente colocou sua mão pesada para trabalhar e nocauteou Romário Bandollero no primeiro round.

De volta aos octógonos, Weslen Augusto, o “Gladiador de Deus” da CTT, também brilhou o card do Zona Leste Fight ao vencer Weslley Lima (LNGT/MPBJJ) por finalização aos 3 minutos e 30 segundos do primeiro round – a luta foi válida pelo peso combinado até 55 kg.

Buscando seu espaço no MMA, o raçudo Hudson Melo também honrou o nome da equipe do mestre Chiquinho Top Team ao superar Luan Leão por nocaute técnico no segundo round.

A CTT, em parceria com o Clube Legião da Luta (Iranduba/Leandro Gama), também se consagrou com a vitória de Isaac Farias sobre Fernando Guedes por finalização em mata-leão no primeiro round – o combate foi válido pelo peso leve (até 70 kg).

Vencedores do Amador e BJJ

As disputas do MMA amador foram vencidas por Lúcio Miranda, Robson Lima e Lucas Matheus. Na única luta de jiu-jítsu do evento, Larissa Nicácio (Nova Opção) superou Raquel Bader (Araújo Top Fighter) por pontos.

Apresentador e Ring Girls
O evento foi apresentado pelo radialista Davi Souza, profissional que comanda as blitze da Rádio Jovem Pan Manaus. As garotas da placa foram as modelos Sula Oliveira e Dianne Monteiro.

Confira os resultados oficiais do evento:

Lutas profissionais de MMA:

63 kg (peso combinado) – Max Douglas venceu Jackson Maciel por nocaute técnico aos 2min40seg do segundo round;
55 kg – Weslen Augusto venceu Weslley Lima por finalização em mata-leão aos 3min30seg do primeiro round;
61 kg – Luan Fernandes venceu Romário Bandollero por nocaute a 1min15seg do primeiro round;
53 kg – Caio Mexicano venceu Welionai Lima por decisão unânime dos juízes;
58 kg – Hudson Melo venceu Luan Leão por nocaute técnico aos 2min15seg do segundo round;
70 kg – Isaac Farias venceu Fernando Guedes por finalização em mata-leão aos 2min45seg do primeiro round;

Lutas Amadoras de MMA:
66 kg – Lúcio Miranda venceu Alexsander Leão por finalização em mata-leão aos 4min10seg do segundo round;
57 kg – Robson Lima venceu Michael Costa por finalização em chave de braço a 1min34seg do primeiro round;
60 kg – Lucas Matheus venceu Márcio Campos por nocaute técnico aos 2min27seg do segundo round;

Luta de jiu-jítsu:
Larissa Nicácio venceu Raquel Bader e conquistou o cinturão até 60 kg (faixa verde)

Foto e Texto: Emanuel Siqueira

Tags:

Deixe um comentário

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]