• Home
  • Sammy Dias fala do desempenho no Manaus International Open Jiu-Jitsu IBJJF Championship – com e sem kimono

Sammy Dias fala do desempenho no Manaus International Open Jiu-Jitsu IBJJF Championship – com e sem kimono

O faixa preta de jiu-jitsu Sammy Dias conquistou neste sábado, dia 3, o titulo de campeão NO GI na categoria adulto pesadíssimo e vice campeão na categoria super pesado máster com kimono, no Manaus International Open Jiu-Jitsu IBJJF Championship – com e sem kimono, realizado na Arena Amadeu Teixeira, zona Centro-Oeste de Manaus.

Além de mostrar que é um grande competidor e um conceituado professor, Sammy Dias se consolida como um dos maiores empresários de lutas do Amazonas. Em parceria com o sócio Diogo Dutra, é dono da empresa SD produções e realiza os principais eventos de MMA do norte. Sendo ainda idealizador dos grandes eventos Amazon Talent, Rei Da Selva e Gladiator Fight.

Curtindo a melhor fase de sua vida, o pai do Juninho e marido da Alessandra Longhi é só agradecimentos com tanto sucesso na vida profissional e pessoal.

“Agradeço primeiramente a Deus por me dar saúde e motivação, a minha equipe, professores, amigos e minha família que me apoia muito. Por viver da luta, eu acho que tenho que estar na luta. Eu sempre fui competitivo, sempre dei meu melhor, nunca desisti. Não é desculpa, mas não tive tempo para me preparar pra competição, pois estava fazendo alguns trabalhos relacionados a eventos e tudo que faço, gosto de fazer com qualidade. Peço a Deus que me conceda saúde e oportunidade para fazer as coisas que gosto. Agradeço ao site no pódio que dá uma visibilidade aos atletas para mostrar seus trabalhos, aos meus amigos, que independente de bandeiras diferentes, me incentivam muito na hora das competições e que estão na plateia torcendo, aos meus alunos que me ajudam muito e são os primeiro a dizer que sou um espelho. Tudo isso é muito gratificante”, declarou o campeão.

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter