• Home
  • O maior evento de MMA do Norte vai invadir o Nordeste

O maior evento de MMA do Norte vai invadir o Nordeste

Pela primeira vez o Mr. Cage sairá de sua terra natal e vai desembarcar em Fortaleza no dia 5 de novembro. O empresário Samir Nadaf acertou na manhã desta terça-feira, dia 13, detalhes da negociação para o evento que vai trazer sete disputas de cinturões e o card com os maiores lutadores de MMA do Norte e do Nordeste.

“Primeiramente a honra e glória é do nosso Deus. Estou muito feliz com tudo isso que o Senhor está fazendo com o Mr. Cage. Estivemos perto de ir pra outra cidade. Mas tudo é no tempo de Deus. O maior do Norte vai invadir o Nordeste, a cidade de Fortaleza . Vai ser incrível , vamos chegar com sete lutas de cinturões , com os maiores nomes de Fortaleza , Amazonas, Rio de Janeiro , Acre , São Paulo e Bahia . Agradeço ao Ary Lobo que está contribuindo para as coisas acontecerem” , declarou Samir.

A negociação para a realização do Mr. Cage vinha sendo feita desde o início do ano. O presidente da Federação Cearense Esportiva (FCE), Ary Lobo esteve em Manaus para conferir o evento, que foi realizado no dia 27 de agosto, na Arena Amadeu Teixeira.

“Agradeço a Deus por me dar essa oportunidade de conhecer o Samir e o Mr. Cage, que hoje é o maior evento do Norte. É uma honra poder trazer esse evento de sucesso para Fortaleza, pois esse evento é grandioso e de muito sucesso no Amazonas. E aqui nós vamos fazer uma edição de grande sucesso, o card está excelente e vamos trabalhar para que seja tudo perfeito. Agradeço a Deus por essa oportunidade de poder trazer o Mr. Cage para o Ceará e por estarmos juntos nessa batalha”, declarou Ary.


Tags:,

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter