Destaque no World Championship de Luta Livre Esportiva, o lutador Ronys Torres comemora a brilhante atuação no evento que aconteceu no último domingo (19), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, zona Centro- Oeste de Manaus.
Para subir no lugar mais alto do Pódio, Ronys fez três lutas e venceu todas por finalização. Sagrando-se campeão na categoria preta até 90 quilos.
“Esse era um titulo que eu não tinha na minha carreira. Já conquistei títulos Sem Quimono, no Jiu-Jitsu e no MMA, mas na luta livre eu realmente não possuía . Por isso fiz questão de lutar e fiquei amarradão em lutar, foi um grande evento, bem organizado. Agora posso dizer que sou campeão Mundial de Jiu-Jitsu e Luta Livre”, comemorou.
Nesta segunda feira, dia 28, Ronys embarca para o Rio de Janeiro, onde continuará a preparação para o Road FC. A próxima luta do atleta será em outubro contra o brasileiro Tom Santos.
“Quero fechar o ano com vitória. Esse é o melhor ano da minha vida e da minha carreira. Agora tenho uma motivação maior, minha segunda filha Maria Flor nascerá em outubro, então, serão cinco mulheres que verdadeiramente torcem por mim, minha mãe Maria de Lourdes, minha irmã Simone Torres, minha noiva Geisa Silva e minhas filhas Victória Torres e Maria Flor. A torcida aumentou e eu com certeza vou bater mais forte”, declarou.
Por: Greici Fernandes