• Home
  • Treino aberto da Seleção Brasileira reúne mais de 30 mil torcedores na Arena da Amazônia

Treino aberto da Seleção Brasileira reúne mais de 30 mil torcedores na Arena da Amazônia

No último sábado, dia 2, foi realizado um treino aberto com a Seleção Brasileira Masculina de Futebol. O evento contou com cerca de 35 mil espectadores, que fizeram questão de assistir alguns dos melhores jogadores do mundo em um dos cenários mais deslumbrantes do futebol mundial, a Arena da Amazônia.

Treino Aberto com a Seleção Brasileira de Futebol. (Foto: Lorena Furtado)

 
Ao entrar em campo, o que se viu foi uma equipe extremamente entrosada e comunicativa, que se rendeu aos aplausos da torcida e encantou do mais novo ao mais antigo torcedor brasileiro. Após o treinamento, os jogadores distribuíram brindes ao público presente e fizeram diversas brincadeiras com a bola, para delírio da torcida.

Neymar caiu nas graças da torcida e foi o jogador mais aplaudido na Arena da Amazônia. (Foto: Lorena Furtado)

 
Nesta terça-feira, dia 5, às 17h30 (horário de Brasília), em Barranquilla, o Brasil enfrenta a Colômbia e busca defender uma sequência de nove vitórias. Feito esse que supera até mesmo os resultados da seleção campeão de 1970, que conseguiu seis vitórias das seis possíveis durante a eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo da época.

Treino contou com cerca de 35 mil torcedores na Arena da Amazônia. (Foto: Lorena Furtado)

 
SORTE GRANDE
 
E não foi só o público que ficou feliz com a “visita” da Seleção.Em Ação Social promovida durante a passagem da Seleção Brasileira Masculina de Futebol pela capital do Amazonas, a organização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitou a participação de dois atletas para compor o treino aberto da equipe na Arena da Amazônia.
 

Rafael Rennardy (no centro) treinando com a Seleção Brasileira.
(Foto: Lorena Furtado)

Foram indicados dois jovens jogadores: Rafael Rennardy, do Nacional Futebol Cube, que começou na categoria de Base do time e se profissionalizou este ano, com o projeto “Made in Amazonas”, diante do seu desempenho como artilheiro dos campeonatos em que atou e sua habilidade em campo; e Diego Duarte, o Maradona, ex-atleta de futebol e funcionário da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que trabalhou na montagem do espetáculo organizado para receber a população amazonense, e foi surpreendido com o convite para se juntar à Seleção Brasileira e fazer parte do treino.

Diego Duarte, o Maradona (no centro da roda), entre os astros do futebol nacional. (Foto: Lorena Furtado)

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter