• Home
  • Velha Guarda em ação no Jungle Classic Jiu-Jítsu

Velha Guarda em ação no Jungle Classic Jiu-Jítsu

Eles fazem parte da história do jiu-jitsu amazonense e na década de 90 carimbaram os nomes entre os melhores da modalidade. Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, 28 desses faixas preta prometem sacudir as estruturas do Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, nº 788, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Discípulo de Orley Lobato, Emerson Carvalho teve uma brilhante atuação na primeira edição, realizada em junho deste ano, quando derrotou Matheus Segadilha por dois pontos. “Essa será a primeira vez que lutarei contra o Tony. Acho que será um combate bem movimentado, pois ele é muito duro. Mas eu confio no meu treinamento e tenho certeza que mais uma vez conquistarei a vitória”, declarou

Pioneiro na luta, Tony Ferreira está com o treinamento a todo vapor. A preparação física é feita sob as coordenadas do Coach Brendo Gomes, já os treinos de jiu-jítsu são acompanhados pelo experiente professor e árbitro da modalidade, Alcenor Alves. “Eu sou um atleta bem competitivo e vou fazer de tudo para conquistar a vitória. O treinamento foi intenso e certamente o público vai presenciar uma ótima luta”, explicou.

O card vai contar ainda com a participação do líder da equipe Shok, Paulo Cristian, que enfrentará Alcenor Alves. Veterano no jiu-jítsu, o faixa preta treina desde a década de 80, sendo considerado um dos lutadores mais consagrados do Estado. “É uma honra participar desta competição, que reúne um time de feras da luta. Tive 100% de aproveitamento no meu treinamento e agora é só esperar o momento para entrar em ação e fazer aquilo que faço de melhor, que é lutar jiu-jítsu”, disparou.

Ingressos – Os bilhetes ao preço de R$ 100 (Cadeira Vip) e R$ 1.000 (Mesa com oito lugares), podem ser adquiridos na sede da FAJJPRO, localizada na Rua C – 10 , nº 1.490, bairro Japiim 2, zona Sul de Manaus, ou no Fast Temaki, localizado na Avenida Mário Ypiranga, nº 1.300, Parque Dez de Novembro. Maiores informações pelo telefone (92) 988234840.

Confira o Card

1 – FABIO PINHEIRO (PINA) VS ARY LOBO (CARLSON GRACIE)

2 – ALCENOR ALVES (WHITE HOUSE) VS PAULO CHRISTIAN (EQUIPE SHOK)

3 – BRUNO CUNHA (CARLSON GRACIE / MANFIGHT) VS JÚNIOR GUSMÃO (PINA)

4 – PAULO SERGIO (ORLEY LOBATO) VS VICTOR HUGO (EQUIPE 7/MASCARENHAS)

5 – EMERSON BECHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) VS DAWGLISH SOUZA (PINA)

6 – FERNANDO SOARES (ORLEY LOBATO) VS ABRAHAM LITAIFF (EQUIPE 7 / MASCARENHAS)

7 – ÂNGELO CARIOCA (CARIOCA TEAM) VS JOSAFÁ JÚNIOR (TEAM CARDOSO)

8 – JÂNIO RODRIGUES (ORLEY LOBATO) VS DEIVE FONSECA (MPBJJ / NOVA UNIÃO)

9 – HENRIQUE RAMOS (EQUIPE 7 MASCARENHAS) VS MARCOS PAULO (PINA)

10 – ANDERSON BENCHIMOL (ALL BROTHERS AMAZON JJ / MANFIGHT) x ARLISON MELO (KIMURA)

11 – EMERSON CARVALHO (ORLEY LOBATO) x TONY FERREIRA (WHITE HOUSE)

12 – ALLAN CAMPELO (NOVA UNIÃO/EQUIPE 7MASCARENHAS) VS FRANK FRANCO (GRACIE HUMAITÁ)

13 – ALESSANDRO GUIMARÃES (VALOIS JIU JITSU) x ROGÉRIO BESSA (MONTEIRO)

14- WALDENES MASSULO (MONTEIRO) VS HÉLIO RESENDE (STUDIO HR/CHECKMAT)

 

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter