• Home
  • De volta às competições, Alysson Lima enfrenta Fúlvio Lobo no Jungle Classic Jiu-Jitsu 4.0

De volta às competições, Alysson Lima enfrenta Fúlvio Lobo no Jungle Classic Jiu-Jitsu 4.0

Após oito anos afastado das competições, Alysson Lima retorna aos tatames para enfrentar Fúlvio Lobo, em duelo inédito, na 4° edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu, marcado para o dia 1º de novembro, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, nº 2.100, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Estreante no evento, Alysson falou sobre a ansiedade em participar da competição. “Essa será a primeira vez que enfrentarei o Fúlvio. Ele é uma pessoa que eu sempre admirei, principalmente por seu modo de lutar. Estou me preparando com muita cautela para esse combate e sendo auxiliado por uma equipe de profissionais, pois venho de uma lesão. É um prazer fazer parte desse grandioso evento, então darei meu melhor para conquistar um bom resultado”, explicou.

Conciliando a rotina profissional (proprietário do Combinados Lanche), com os treinos de jiu-jítsu, Alysson falou sobre a paixão pela modalidade e como deu início aos treinos. “Eu comecei a praticar jiu-jítsu em 1989, no Clube Terraço, por influência do saudoso, professor Lúcio Menex. A arte suave sempre me ensinou coisas boas, inclusive a construir uma história de respeito aos adversários”, destacou.

O adversário de Alysson, Fúlvio Lobo também é estreante no evento. “ Fiquei sem competir durante muito tempo, salvo algumas participações em campeonatos pequenos por diversão. Essa será a primeira vez que enfrentarei o Alysson e estou treinando com muita intensidade. Espero fazer uma boa luta e conseguir um resultado positivo”, afirmou.

O veterano começou a treinar por incentivo da mãe, no ano de 1990, na equipe Monteiro. “Minha história é bem extensa, afinal de contas, são quase 30 anos de jiu-jítsu. São muitas alegrias, vitórias, amizades. Enfim, tive o privilégio de conquistar alguns títulos estaduais, regionais e nacionais”, contou.

Casado e pai da Giovanna, 14, e do Guilherme, 13, ele explica a importância da modalidade. “Jiu-jítsu é o esporte que amo, tenho a alegria de ter minha família envolvida no esporte. É um estilo saudável de vida, onde fazemos amizades que acabam se tornando família também”, finalizou.

Ingressos e pontos de vendas – Limitados, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 70 (cadeira VIP) e R$ 1.000 (mesa VIP para oito lugares). Entre os pontos de vendas estão o Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Grano & Grão, no 1º piso do Manaus Plaza Shopping; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

CONFIRA O CARD DO JUNGLE CLASSIC 4.0 

Manaus Plaza Shopping, Sexta-Feira, 01 de novembro 2019

 1 – Luís Rocha (HBJ) X Beto Albuquerque (Valois)

2 – Luís Neto (LN Lifestyle) X Tom Agra (HBJ)

3 – Roterdan de Abreu (Team Sidney Lima) X José Simite (Studio HR Jiu-Jítsu)

4 – Pedro Mardem (Gracie Humaitá Roraima) X Alex Gil (Ribeiro Jiu-Jítsu)

5 – Alex Sales (AS Team / Team Cardoso) X Luiz Mário (Monteiro)

6 – Ret Viana (Ret Viana) X Ronaldo Mascarenhas (GFTeamNeteFight)

7 – Gláucio Mendonça (Acopajam) X Robert Castro (GFTeam Norte Fight)

8 – Daniel Freitas (CF Daniel Freitas) X Mário Bingola (Mário Bingola)

9 – Alysson Lima (Valois / Jorge Clay Bronks) X Fúlvio Lobo (Monteiro)

10 – Jânio Rodrigues (Orley Lobato) X André Zulú (Aníbal JJ)

11 – Mauro Moura (AJ Jiu-jítsu) x Maurício Titão (HBJ)

12 – Emerson Carvalho (Orley Lobato) X Alex Muceda (Aníbal)

13 – Dawglish Souza (Pina) X Dinor C. Branco (AJ Jiu-Jítsu)

14 – Josafá Júnior (Team Cardoso) X Abrahim Júnior (Monteiro)

15 – Anderson Lobato (Monteiro) X Junior Cardoso (Team Cardoso)

16 – José Augusto (Orley / AGBJJ / Stars) X Fredson Alves (Ribeiro Jiu-Jítsu)

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]