• Home
  • Jungle Classic Jiu-Jítsu 4.0: Daniel Freitas encara Mário Bingola em super combate

Jungle Classic Jiu-Jítsu 4.0: Daniel Freitas encara Mário Bingola em super combate

Os veteranos Daniel Freitas, 44, e Mário Bingola, 47, tem um encontro marcado na 4° edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu, marcado para o dia 1º de novembro, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, nº 2.100, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Participando pela segunda vez do evento, o lutador Daniel Freitas está focado em buscar a vitória nesta edição. “Lutei a primeira edição e o saldo não foi positivo, já que não venci meu oponente. Agora estou muito focado no treinamento, tanto na parte física, quanto na técnica, e cuidando da alimentação também. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, explicou.

Há 29 anos praticando a “arte suave”, o lutador falou que conheceu o jiu-jítsu em 1990, por meio do cunhado. “O namorado da minha irmã era um dos maiores lutadores da década de 90, o Ronald Cordeiro (Roninho). Nessa época eu era brigão e ele me convidou para ver o treino na HBJ. Comecei a treinar na academia do Mestre Humberto, sempre sob o comando do professor Jorge Williams, o Lilinho. Me apaixonei pela arte suave, mas acabei mudando para a equipe NV, com o mestre Nonato Machado. Participei de diversos campeonatos dentro e fora do Estado, sempre conquistando importantes títulos. Hoje, eu tenho meu próprio Centro de Treinamento de Lutas Daniel Freitas”, contou.

Considerado um dos maiores astros da luta no Amazonas, Daniel falou da importância da modalidade em sua vida. “O jiu-jítsu representa um estilo de vida, de superação e paixão. Me ajudou a enfrentar fases difíceis na vida e me motiva todos os dias a continuar lutando, porque sempre tem uma maneira de vencer, seja no esporte ou na vida”, ressaltou.

Quem também retorna à competição é o lutador Mário Bingola. O faixa preta vem de uma derrota para Júnior Cardoso na 1° edição do evento. “Infelizmenre não conquistei o resultado desejado na outra edição, então nessa estou empenhado em alcançar a vitória . Essa será a primeira vez que lutarei contra o Daniel e tenho certeza que será um ótimo combate. Estou treinando duro, fazendo inclusive o treino funcional para melhorar o condicionamento”, afirmou.

Pai da Graci Helena, 17, Bingola foi considerado na década de 90, um dos maiores nomes do jiu-jítsu amazonense. “Participei de muitas competições importantes e lutei com grandes lutadores conhecidos internacionalmente. A luta é muito importante para mim. Acredito que a arte gera a mudança de vida e pensamento a qualquer pessoa que procura a prática do esporte de forma saudável”, finalizou.

Ingressos e pontos de vendas – Limitados, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 70 (cadeira VIP) e R$ 1.000 (mesa VIP para oito lugares). Entre os pontos de vendas estão o FastTemaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Grano & Grão, no 1º piso do Manaus Plaza Shopping; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

CONFIRA O CARD DO JUNGLE CLASSIC 4.0 

Manaus Plaza Shopping, Sexta-Feira, 01 de novembro 2019

 1 – Luís Rocha (HBJ) X Beto Albuquerque (Valois)

2 – Luís Neto (LN Lifestyle) X Tom Agra (HBJ)

3 – Roterdan de Abreu (Team Sidney Lima) X José Simite (Studio HR Jiu-Jítsu)

4 – Pedro Mardem (Gracie Humaitá Roraima) X Alex Gil (Ribeiro Jiu-Jítsu)

5 – Alex Sales (AS Team / Team Cardoso) X Luiz Mário (Monteiro)

6 – Ret Viana (Ret Viana) X Ronaldo Mascarenhas (GFTeamNeteFight)

7 – Gláucio Mendonça (Acopajam) X Robert Castro (GFTeam Norte Fight)

8 – Daniel Freitas (CF Daniel Freitas) X Mário Bingola (Mário Bingola)

9 – Alysson Lima (Valois / Jorge Clay Bronks) X Fúlvio Lobo (Monteiro)

10 – Jânio Rodrigues (Orley Lobato) X André Zulú (Aníbal JJ)

11 – Mauro Moura (AJ Jiu-jítsu) x Maurício Titão (HBJ)

12 – Emerson Carvalho (Orley Lobato) X Alex Muceda (Aníbal)

13 – Dawglish Souza (Pina) X Dinor C. Branco (AJ Jiu-Jítsu)

14 – Josafá Júnior (Team Cardoso) X Abrahim Júnior (Monteiro)

15 – Anderson Lobato (Monteiro) X Junior Cardoso (Team Cardoso)

16 – José Augusto (Orley / AGBJJ / Stars) X Fredson Alves (Ribeiro Jiu-Jítsu)

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]