• Home
  • “Destaques da Bola” traz os resultados da semana do futebol amazonense

“Destaques da Bola” traz os resultados da semana do futebol amazonense

Campeonato Amazonense Sub-17 – Pela 1ª rodada do Amazonense Sub-17, os trabalhos começaram com a vitória do Fast sobre o Holanda, por 3 a 0. Em seguida, foram três empates com Real Manaus e Líbano em 0 a 0, Nacional e Tarumã em 3 a 3, e Manaus e Clipper, em 1 a 1. Finalizando a rodada nesta sexta-feira (27/09), o estádio Ismael Benigno (Colina) receberá dois jogos, com início às 18h, entre Flamengo Manaus e Sul América, e em seguida, às 19h50, com São Raimundo e Tabosão.

Campeonato Amazonense Sub-21 – Na última terça-feira (24/09), teve início a 1ª rodada do Amazonense Sub-21. Nas disputas, o Tabosão levou a melhor sobre o Tarumã por 3 a 2, assim como o Holanda, que venceu o Manaus por 1 a 0, e o Fast, que derrotou o Princesa por 3 a 0. Cliper e Nacional empataram em 2 a 2, assim como São Raimundo e Penarol, que deixaram tudo igual, em 1 a 1.

Copa dos Rios de Seleções – Continuam as disputas pela Copa dos Rios de Seleções, e as equipes deverão se preparar para a 3ª fase da competição, que será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro. Pelo Grupo 16, as partidas irão ocorrer em município a ser definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) e terão a participação das equipes de Anori, Uarini, Fonte Boa e Codajás. Já o Grupo 17 será composto pelos times de Silves, Barreirinha, Manicoré e Rio Preto da Eva, que servirá de sede para os duelos.

FOTOS: Divulgação / FAF

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter