• Home
  • Jungle Classic Jiu-Jitsu 4.0 contará com duelo entre Pedro Mardem e Alex Gil

Jungle Classic Jiu-Jitsu 4.0 contará com duelo entre Pedro Mardem e Alex Gil

Com um card de 32 lutadores a edição do Jungle Classic 4.0 promete incendiar o cenário das lutas em Manaus. Entre as feras escaladas para este lançamento, estão Pedro Mardem e Alex Gil. A dupla fará um dos combates mais esperados do evento, que acontece dia 1º de novembro, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, nº 2.100, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Há dois anos sem competir o atleta Pedro Mardem vem intensificando os treinos de jiu-jítsu de olho na vitória sob seu oponente. “Estou treinando desde que recebi o convite para lutar o evento. Pra mim, é uma honra participar desta competição grandiosa que surgiu para valorizar os lutadores veteranos do jiu-jítsu”, explicou.

Pedro Mardem e Alex Gil durante encarada do Jungle Classic Jiu-Jitsu                                                            Fotos: Fabi Campos/nopodio

Natural de Manaus, Mardem mudou para a cidade de Boa Vista (RR), onde construiu família e a carreira de sucesso. O faixa preta concilia a rotina profissional com as aulas de jiu-jítsu. “Estou defendendo a bandeira da GH Roraima. Foi aqui que eu construí família e fui acolhido com muito respeito, carinho e oportunidade”, revelou.

Casado e pai do João Antônio, revela como conheceu a arte suave. “Comecei A treinar em 1990, através de um grande amigo da família e excelente lutador e treinador Jiu-Jitsu, o Danilo Bauer. Foi ele que me apresentou ao saudoso e eterno professor Lucio Manax. Depois fui treinar com o Macelo Alves  e no decorrer dos anos tive grandes professores como Cristiano Carioca. Assim aprendi o Jiu-Jitsu Geração de Ouro”, declarou Mardem.

O adversário de Mardem, Alex Gil também fará sua estréia no Jungle Classic.

“Há quatro anos tenho treinado de domingo à domingo para desenvolver cada vez mais a minha técnica e a minha mente. Ao anunciarem este desafio, mantive minha rotina de treino e agora tenho contado inclusive com os treinamentos de wrestling do professor Waldeci Silva”, revelou.

Alex começou a treinar jiu-jitsu em 1994, na equipe Monteiro. “Treinei na Monteiro ao lado de grandes nomes da modalidade, como Antônio Neto, Wiliam Couto, Almério Augusto, Matheus Segadilha e Xande Ribeiro. Depois, passei dez anos afastado dos tatames por conta da carreira musical. Hoje represento a Ribeiro Jiu-jitsu e sou fundador da marca Take it Easy – Natural Jiu-Jitsu”, explicou.

Conciliando a vida de professor de jiu-jitsu, músico e publicitário, Alex revela a paixão pela luta. “Sou fascinado pelo estudo da arte suave. Vivo o jiu-jitsu 24 horas por dia. Considero inesquecível todos os dias que passo treinando com meus filhos e companheiros de equipe”, declarou.

Ingressos e pontos de vendas – Limitados:  Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 70 (cadeira VIP) e R$ 1.000 (mesa VIP para oito lugares). Entre os pontos de vendas estão o Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Grano & Grão, no 1º piso do Manaus Plaza Shopping; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

 

CONFIRA O CARD DO JUNGLE CLASSIC 4.0

1 – Luís Rocha (HBJ) X Beto Albuquerque (Valois)

2 – Luís Neto (LN Lifestyle) X Tom Agra (HBJ)

3 – Roterdan de Abreu (Team Sidney Lima) X José Simite (Studio HR Jiu-Jítsu)

4 – Pedro Mardem (Gracie Humaitá Roraima) X Alex Gil (Ribeiro Jiu-Jítsu)

5 – Alex Sales (AS Team / Team Cardoso) X Luiz Mário (Monteiro)

6 – Ret Viana (Ret Viana) X Ronaldo Mascarenhas (GFTeamNeteFight)

7 – Gláucio Mendonça (Acopajam) X Robert Castro (GFTeam Norte Fight)

8 – Daniel Freitas (CF Daniel Freitas) X Mário Bingola (Mário Bingola)

9 – Alysson Lima (Valois / Jorge Clay Bronks) X Fúlvio Lobo (Monteiro)

10 – Jânio Rodrigues (Orley Lobato) X André Zulú (Aníbal JJ)

11 – Mauro Moura (AJ Jiu-jítsu) x Maurício Titão (HBJ)

12 – Emerson Carvalho (Orley Lobato) X Alex Muceda (Aníbal)

13 – Dawglish Souza (Pina) X Dinor C. Branco (AJ Jiu-Jítsu)

14 – Josafá Júnior (Team Cardoso) X Abrahim Júnior (Monteiro)

15 – Anderson Lobato (Monteiro) X Junior Cardoso (Team Cardoso)

16 – José Augusto (Orley / AGBJJ / Stars) X Fredson Alves (Ribeiro Jiu-Jítsu)

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]