• Home
  • Manaus Barcelar Fight promoveu combates que levantaram o público presente

Manaus Barcelar Fight promoveu combates que levantaram o público presente

A noite de sábado, dia 24 de março de 2018, foi inesquecível para quem esteve presente no evento. O organizador do evento, Eliude Barcelar, realizou uma bela homenagem ao pai através de depoimentos de seus irmãos que foram repassados em um datashow diante todo público do Manaus Barcelar Fight. De cara a noite começa com o combate entre William x Cristiano Marques. Uma luta bastante movimentada pelos dois no início, mas logo em seguida cristiano leva para baixo e aplica um nocaute técnico em seu adversário.

Na Segunda luta da noite, ainda pelo GP 61Kgs, enfrentaram-se Juliano Arcanjo x Luan. A luta começou com uma trocação direta em os guerreiros e na primeira oportunidade de desequilíbrio, luan leva a luta para o chão. Sem muita movimentação no solo, o árbitro retorna a luta em pé. Luan desta vez impõe mais o ritmo no striking e acaba levando a luta para baixo novamente. Luan, montado sobre seu adversário,parte para arriscar uma chave de braço e é surpreendido pela saída do Atleta. Já no inicio do segundo round, luan aplica um chute direto e leva Juliano ao Chão. Luan domina todo o round entrando na guarda do adversário que opta por ficar ao solo recebendo socos e chutes. No terceiro round, os lutadores voltam com uma sequencia de striking que deixa a luta bastante movimentada. Porém, no meio do combate, luan entra com um clinch de thai e acerta uma Joelhada na altura da cintura que leva o adversário ao nocaute técnico.

Outro combate que chamou bastante atenção e considerada a melhor luta da noite, foi entre Zairo Garcia(Amazonas) x Herivelton(Pará).

A luta começa de forma frenética entre os dois lutadores que soltaram uma variedade de socos e chutes dentro da área de combate. Foram Minutos intensos que não deram nem mesmo para pensar em defesas de nenhum dos lados.
O primeiro Round começa com muita movimentação de ambos lutadores, soltando socos e chutes na mesma medida.

Após o segundo minuto de combate, Herivelton aplica uma sequencia contundente de socos sobre seu adversário. Em seguida, Zairo retorna com a mesma sequencia de socos e chutes e consegue um Knock Down sobre seu adversário que retorna em pé rapidamente. Mesmo assim, Herivelton fica encurralado na grade pela sequencia de socos e chutes deferidos por Zairo. Mas segundos depois o paraense reage e afasta seu adversário. Já nos finais do 1º Round, Zairo aplica mais uma sequencia de golpes contundentes sobre seu adversário. No terceiro round, ambos guerreiros trocam muitos chutes até a metade do round.

A partir meio da luta, Zairo e Herivelton trocam muitos socos e começam a impor mais o ritmo sobre o adversário. Zairo sente uma sequencia de socos do paraense que o levou a um Knock Down incrível imediatamente. Porém, o manauara suporta a pressão e repõe a guarda para estabilizar o jogo de chão. Sem muita movimentação abaixo, o árbitro volta a luta em pé.

O resultado desta luta foi empate unânime e também foi considerada a melhor luta da noite, pela organização do evento Manaus Barcelar Fight. Os lutadores estarão em combate novamente na próxima edição.

Com informações de Portal Zona do Esporte

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter