• Home
  • Entrevista com Sammy Dias

Entrevista com Sammy Dias

Sammy Dias, 34, casado com Alessandra Longh e pai do Sammy Dias Júnior, se consagra como um dos maiores nomes no mundo das lutas. Criador dos eventos Amazon Talent, Rei da Selva e Gladiators Fight, o empresário que tem como característica a humildade e simplicidade declara que a família é a base de tudo e revela todas as novidades em um bate papo exclusivo. Confira:

NP: Fale das novidades do Gladiador Fight.
SD: Essa será a terceira edição, o card está recheado de atletas com muita qualidade. Alguns atletas amazonenses estão em outras cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, fazendo camping para lutar esse evento grandioso. Com certeza vai ser um grande evento e o público vai gostar muito.

NP: Fale das novidades para o Amazon Talent?
SD: O Card está definido e contará com grandes atletas. Esse é um evento conhecido por revelar novos talentos e chega a quinta edição se consolidando como um dos eventos mais organizados já realizado em Manaus.

NP: As lutas femininas caíram no gosto do público. Como você avalia a participação das mulheres no MMA?
SD: A participação das mulheres no MMA é bastante grandiosa. Desde quando começamos a colocar mulheres para lutar, a pedida do público só aumenta, porque a aceitação foi imediata. O público gosta desses combates.

NP: Fale sobre a SD Produções?
SD: A SD Produções foi criada em parceria com meu sócio Diogo Dutra, com o objetivo de formatar e profissionalizar ainda mais os eventos. É uma empresa que veio para trabalhar com eventos esportivos e está sendo bastante indicada pelos organizadores para fazer as produções dos eventos. É uma empresa experiente no ramo e que esta aberta aos amigos e demais promotores que precisam de auxilio.

NP: O rei da selva chegou a sétima edição, se consolidando como um dos maiores eventos de MMA do Amazonas. Como você avalia a evolução dessas sete edições?
SD: O Rei da Selva é um evento do povo, criado dentro da nossa região para agradar todos os gostos. A sétima edição foi um sucesso. Ficamos satisfeito como promotor do evento e a cada edição procuramos melhorar e evoluir. A próxima edição será realizada em Novembro ou Dezembro e contará com grandes novidades, sempre trazendo atletas de fora para lutar contra atletas de Manaus.

NP: Você é um grande nome no esporte, respeitado como professor e empresário. Se sente realizado ou falta algo?
SD: Eu sou uma pessoa comum, tentando fazer algo pelo esporte e por muitos amigos que atuam nas lutas. Tenho muitos planos que podem ajudar vários amigos e atletas das diversas academias e tenho certeza que em breve realizarei tudo isso. Fico feliz em poder ajudar, recebo muitos atletas pedindo oportunidade para mostrar o trabalho. Muitos desses lutadores, após passarem por nossos eventos, já conseguem patrocínio e oportunidade de lutar eventos a nível nacional. Isso é gratificante. Por isso, continuamos os trabalhos, para alcançar varias etapas e contribuir com o esporte.

NP: Conte um pouco sobre sua história no Jiu-jitsu.
SD: Comecei a treinar a com 14 anos através de amigos do bairro que moro e até hoje tenho os mesmos professores que são Hélio Resende e Artemilton Bezerra, nosso grande mestre Jorge Willian, o “Lilinho”. Até hoje levo pra minha vida tudo que aprendi como respeito, transparência e honestidade. O Jiu-jitsu foi uma forma de me tornar um grande homem, grande cidadão e eu aprendendo a cada dia mais com essa luta.

NP: Fala de sua equipe de MMA.
SD: Estamos com uma estrutura muito boa e ótimos atletas. Alguns são grandes nomes na região norte e nordeste e muitos deles são atletas rankiados a nível nacional, disputando cinturões em eventos nacionais e internacionais.

NP: Agradecimentos
SD: Agradecer a todo que me acompanham, ajudam e incentivam com palavras. Sempre coloco Deus em primeiro lugar, é ele quem me concede saúde e sabedoria para escolher o caminho certo. Agradeço a equipe do site Nopódio pela oportunidade.

Por: Greici Fernandes

Foto: Thiago Ferreira

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter